A Prodater disponibilizará a mesma tecnologia implantada nas secretarias.

A Arena Teresina, espaço organizado na Avenida Raul Lopes para a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018, receberá rede de internet Wi-Fi disponibilizada pela Prefeitura através da PRODATER – Empresa Teresinense de Processamento de Dados, responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense.

Essa rede, segundo o Presidente da PRODATER , Eduardo Aguiar, faz parte do novo sistema de tecnologia utilizado atualmente nas secretarias municipais equipado com que há de mais moderno hoje no mundo em se tratando de conexão via wireless. O presidente ainda coloca que a rede disponibilizada atende mais de mil pessoas e ajudará a engrandecer o evento. “A ideia é que se tenha uma internet de alta velocidade e que atenda o máximo de pessoas possível não só para que a população tenha acesso às suas necessidades de comunicação, como também para promover os eventos culturais da nossa cidade”, afirma.

A internet na Arena Teresina já estará acessível para o jogo das quartas de final desta sexta-feira (6), entre Brasil x Bélgica, que acontece às 15h. O evento apoiado pela Prefeitura de Teresina, porém, terá início a partir das 13h e permanecerá até às 21h no Complexo Turístico Ponte Estaiada.