Os funcionários da Secretaria Municipal de Juventude de Teresina estiveram reunidos na manhã desta sexta (08/01/2016) com a equipe da Gerência de Desenvolvimento da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) e integrantes dos 35 Jovens selecionados para a votação na Plataforma Teresina e-voce.

As evoluções foram apresentadas e já proporcionam aos usuários da plataforma uma melhoria em sua usabilidade e transparência, nesta oportunidade aproveitou-se ainda para coletar feedbacks dos participantes e assim viabilizar as futuras evoluções de melhoraria do software.

Júlio César Filho, Secretário da SEMJUV, informou aos jovens que a plataforma é uma iniciativa inovadora da Prefeitura Municipal de Teresina e que proporciona acessibilidade a publicação de idéias provenientes da juventude da cidade e que nesta etapa de votação a ferramenta auxilia o processo de transparência de escolha das melhores propostas.

Faustino Júnior, Gerente de Desenvolvimento da PRODATER, informou que a PRODATER busca evoluções na plataforma para proporcionar aos usuários cada vez mais agilidade e facilidade de uso.